Acordo de sociedade - Amici di Suor Felicina - ONLUS

Vaya al Contenido

Menu Principal:

Acordo de sociedade
Acordo de sociedade Associação “Amici di Suor Felicina  e dell'Associaçao Missionària do Coraçao a Maria - Brasile - ONLUS”

Em data 13-03-2007 perto do centro da associação de serviço voluntário “Amici di Suor Felicina e dell'Associaçao Missionària do Coraçao de Maria - Brasile - ONLUS” em Varese, rua de Stelvio, n 22
o siggs seguinte são juntados.:

OMISSIS


o que, de acordo de comunidade, estipula e eles valem a pena quanto segue:

Arte. 1 - do comparentis supracitado, como fundadores de sócios, um livre-associação de serviço voluntário é constituído aos sensos da lei 11 agosto 1991 ns. 266, tendo a denominação seguinte,: “Amici di Suor Felicina e dell'Associaçao Missionària do Coraçao de Maria - Brasile - ONLUS” e uma forma jurídica de associação não reconheceu denominado.

Arte. 2 - a associação é uma agregação livre das pessoas e não tem propósito de lucro.

Arte. 3 - a associação tem centro em Varese - rua de Stelvio, 22.

Arte. 4 - a associação tem a propósito exclusivo a meta de solidariedade social:

A Educação
B Assistence e sócio-sanitário  
C Promoçao da cultura e a arte
D Beneficência


Para tal pretende a associação pode assumir todos o necessário e iniciativas de ajuste, conformando com o
estatuto associativo  e o normativo isso será em vigor.

Arte. 5 - a associação durou ilimitado pelo tempo.

Arte. 6 - a associação é apolitic e nondenominational.

Arte. 7 - o costituents assumem para disciplinar e regular a associação o
Estatuto que é prendido ao ato presente, para a carta Á., fazer integral disto parte e significativo que o mesmo assine e eles aprovam. A associação terá como informantes de princípios, analisados nos detalhes do documento anexo Estatuto social,: a ausência de fins de lucro, a democracia da estrutura, o electivity e o chapéu-dinheiro das posições associativas, o chapéu-dinheiro dos desempenhos fornecido pelo aderente e em demanda outro para a constituição válida de uma associação que tem a qualificação non fiscal tipo de pessoa jurídica comercial associativo.

Arte. 8 - os fundadores de sócios de presentes aprovam que a quantia das cotas de sociedade, durante o primeiro ano, para a associação é estabelecida dentro €. 15,00 costituent o fundo social, enquanto as contribuições seguintes serão estabelecidas do Conselho de administração e serão ratificadas pela assembléia geral ordinária dos sócios.

Arte. 9 - o costituents estabelecem que o primeiro Conselho de administração está composto de n. 3 sócios.

OMISSIS

Com a assinatura ao fim para o ato presente, o supracitado nomeou eles aceitam e eles declaram isso causa de inelegibilidade não subsista e no nome deles/delas ou decadência de qual para a arte. 2382 C.Cs..

Arte. 10 - o costituents deliberam serão nomeados as posições daquele Vice-presidente, Tesoureiro e Secretário primeiro na ocasião do seguinte reunião do Conselho de administração.

Arte. 12 - o costituents conferem ordem ao Presidente para a gravação do ato presente e a realização de cumprimentos necessários adicionais.
O primeiro exercício social será fechado dezembro 31 st 2007.
Varese lá, 13 março 2007

Leia, aprovado, confirmado e abaixo-assinado: assinaturas seguintes
Á fixo. para o
estatuto.

 


 
Regreso al contenido | Regreso al menu principal