Informaçao sobre Lei de Privacidade - Amici di Suor Felicina - ONLUS

Informações Lei de Privacidade

Rua Lazio, 41 - 21100 - VARESE -  Itàlia -
C.F. 95061260121

Rendição informativa na festa para o Tratamento Amável De Dados Pessoais Sir/Madame, Deseja informar el/ela que o D.lgs. n. 196 de 30 junho 2003 (“Código em assunto de proteção dos dados pessoais”) prevê a tutela das pessoas e outros assuntos em comparação ao tratamento dos dados pessoais. De acordo com a legislação satisfatória, tal tratamento será estampado aos princípios de justeza, liceità e transparência e de tutela de Sua reserva e Sua propriedade. Para os sensos do artigo 13 do D.lgs. n. então, 196/2003 nós a fornecemos a informação seguinte:
1. A Associação Amici di Suor Felicina e dell'Associaçao Missionària do Coraçao de Maria - Brasile -ONLUS trata e segura umas séries de Sua data pessoal escolhidas perto disto próprio centro, em operação dos cumprimentos associativos prevista pelo estatuto, de administração do arquivamento e elaboração dos serviços despachados, das relações com as empresas de utilidade pública).

2. A concessão dos dados é obrigatória e a possível recusa para fornecer tais dados poderia envolver os perderam ou acusação parcial da relação.

3. O tratamento também interessará algum do rientranti de dados pessoal no grupo do “sensibles de dados” em qual para o artigo 4 parágrafos 1 carta d) da lei, ou bastante dados de ajuste para revelar a origem racial e étnica, as convicções religiosas, filosófico ou de outro tipo, verificaram as opiniões políticas, a adesão para festas, associações ou religiosos de organizações de caráter, filosófico, político ou sindical, como também o ajuste dados pessoais para revelar o estado de saúde e a vida sexual.

4. O proprietário do tratamento é: Associação Amici di Suor Felicina e dell'Associaçao Missionària do Coraçao de Maria - Brasile - ONLUS -  rua Lazio, 41 - VARESE - ITÁLIA

5. Confiado do tratamento é os colaboradores da Associação Amici di Suor Felicina e dell'Associaçao Missionària do Coraçao de Maria - Brasile - ONLUS.

6. O tratamento dos dados acontece por ferramentas de papery, computador e telematic e porém ajustou para garantir para a segurança e a reserva dos dados eles.

7. Podem ser comunicados os dados para outro público ou assuntos privados para as metas institucionais da associação.

8. Em relação para o tratamento, a festa pode praticar perto do competente Centra his/her próprios direitos para o proprietário do tratamento, em virtude de artigo 7 do d.lgs. 196/2003.

assinado O Presidente
                                                              do Associaçao Amici di Suor Felicina e dell'Associaçao